terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Erros e Acertos - SAG 2015

Aqui esta a lista dos vencedores do SAG (Screen Actors Guild Awards) 2015 que aconteceu no domingo dia 25 de janeiro nos EUA. Veja neste post meus erros e acertos em relação as apostas que eu fiz quando saíram os indicados para as categorias de cinema!
Você pode conferir as minhas opiniões sobre os indicados AQUI.

Melhor Elenco
Birdman

Melhor Atriz
Rosamund Pike - Garota Exemplar
Vencedor -> Julianne Moore - Para Sempre Alice 
                                                                                     #merecido  
Melhor Ator 
Michael Keaton - Birdman
Vencedor ->   Eddie Redmayne - A Teoria de Tudo

Essa é a prova de que drama ganha de comédia.

Melhor Atriz Coadjuvante 
Patricia Arquette - Boyhood

Melhor Ator coadjuvante 
J.K. Simmons - Whiplash: Em Busca da perfeição

Melhor time de dublês
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
Vencedor -> Invencível 

Eu vi recentemente o filme Invencível o trabalho de dublês realmente é muito bom, mas eu ainda queria que X-Men tivesse vencido.


Bom esse foi o resultado da aposta do SAG 2015, aguardem a próxima semana onde o Depois Da Sessão - Cinema vai publicar as apostas para o BAFTA 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de passar para a próxima dica de filme deixe um comentário!

Sua participação é fundamental para o sucesso deste blog e não esqueça de divulgar para seus amigos.